Onze horas da noite, a família se prepara para dormir, todos se despedem... "durma com Deus""Bons sonhos!""Sonhe com os anjos" "Até amanhã!"... os pais fecham a porta do quarto, apagam a luz e dormem tranquilos, o filho do meio fixado no computador nem pisca os olhos diante da tela, o filho mais novo dorme como um anjo, enquanto isso...
A filha mais velha, que mesmo sendo "a filha mais velha" é menor de idade, se arruma, coloca roupas descoladas, carrega os sapatos na mão, deixa o abajour ligado para dar a impressão de estar lendo e sai de casa na ponta dos pés pela lateral da casa. Na porta um carro preto a espera, dentro dele dois amigos e uma menina desconhecida até então...
Decidem ir jogar sinuca num barzinho ali perto, mas a menina é menor de idade... e daí? Ela é bonita, ninguém se importa com sua idade. Bebendo sua Smirnoff Ice, dando umas tacadas, dançando ao som do jukebox, muito tranquila... como se não estivesse fazendo nada de errado.
Quase uma hora da madrugada, o celular toca, são outros amigos dizendo que vão para uma balada gls super divertida, ela diz onde está e fica esperando o segundo carro de fuga chegar.
Despede-se de seus amigos, entra no outro carro, comprimenta os "novos" amigos, faz uma piada qualquer, o riso é geral... galera animada!!
Ela, menor de idade, entra na boate sem nenhum problema, pede mais uma garrafinha de smirnoff ice, dança sossegada, curte a batida... chama atenção de homens, mulheres, travecos e indecisos presentes.
Não estava acostumada com esse tipo de ambiente, mas é linda e esperta, como um camaleão se adapta a qualquer circunstância... o cheiro de cigarro incomoda, ver homens lindos de beijando dá até um aperto no coração; mas ela é cool, nada muda sua postura.
É um clima de descontração geral, não há pudor, a liberdade e a libertinagem estão derramados pelo chão, é quase possível sentir o cheiro da desinibição daquele lugar.
Entram os goo goo boys em cena, maravilhosos, sarados, rebolando, só de sunga e chapéuzinho, agitando a galera. Bem, eles estão inclusos no preço da entrada, ela resolve aproveitar... passa a mão nele, dança perto, pura sensualidade...
Algumas meninas tentam se aproximar, fazer amizade, mas ela não está interessada... só curte homens, normal, nada demais.
Dança mais e mais, até o chão... ela está cheia de energia e nem pensa em parar.
Encontra mais amigos por lá, bate papo, dança sem parar, canta, de diverte...
A noite está acabando, mas a balada ainda está bombando... ela e seus amigos decidem ir embora. Antes de deixarem-na em casa, resolvem tomar um café num lugarzinho charmoso perto dali. No caminho de casa começa a tocar Give It To Me, e a moçada delira, canta alto, dá risada, faz gestos... só festando!
Já é quase de manhã, ela entra em casa com os sapatos na mão, na pontinha do pé, tranca a porta com cuidado, tenta não emitir nenhum tipo de som para não acordar ninguém, ela sabe que se alguém desconfiar disso, ela fica em cárcere privado até se formar!
Entra no quarto, escova os dentes, coloca o pijama e.... UFAAA está a salvo, nada pode dar errado!
Deita na cama, e dorme como um anjo... mas sua pele está impregnada com aquele odor misto de cigarro, alcool, suor e perfume.
No dia seguinte vai direto pro chuveiro acabar com a última prova do crime...
E foi como se nada tivesse acontecido.
Peripécias adolescentes, segredos de estado, coisas que ninguém nunca vai saber, e que a memória nunca vai apagar.
Criar histórias para contar pros netos faz parte da vida.
.
.
.
mas é segredo, jura que não conta pra ninguém?
.
.
.
se perguntarem, ela passou a noite toda releendo um livro antigo
.
.
.
se ninguém viu, não aconteceu...
.
.
.
fale baixo, estou ouvindo passos no corredor
(silêncio)
(silêncio)
.
.
.
os som dos passos cessa, a mãe voltou a dormir
.
.
.
ficou tudo bem! uffaaa!
.
.
.
BOA NOITE
Um Lugar Qualquer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário