Um Lugar Qualquer

Um Lugar Qualquer
onde tudo é possível

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Teorias Notívagas

Post em homenagem ao querido amigo Buraco/Thiago... já que a teoria é dele, acho no mínimo justo.
(=

**a teoria foi reformada, pra fazer mais sentido e ficar mais sucinta.

1, 2, 3 e... lá vamos nós!

Imagine, vários amigos numa roda, bebendo e fumando narguille, curtindo uma vibe muito sussa e relax. Surge o assunto de um outro amigo, que não estava presente, e que andava numas bad trip muito bad mesmo. Eis que surge a teoria do porque que ele tinha sido temporariamente colocado em escanteio por algumas pessoas.

>>>

Imagine um cruzeiro (das loucas, segundo Roberto) onde as pessoas estão felizes, animadas, se divertindo, fazendo festa, curtindo pra caramba... cruzeiro cheio de indivíduos coletivamente alegres.
Eis que, entra nesse cruzeiro um indivíduo ranzinza, reclamão, mal-humorado e deprimido, que faz questão de exibir sua insatisfação com a vida, expondo sua tristeza e seus pensamentos melancólicos.
Pense que a quantidade de cargas positivas diminuiu devido à presença de cargas negativas no cruzeiro, ou seja, o saldo de felicidade foi reduzido.
Me diga, o que faz um cruzeiro/navio/barco/lancha parar?
Uma âncora!!
Logo, uma pessoa que está bad e se junta a um grupo de pessoas felizes é uma âncora, pois puxa o grupo para baixo, derruba a felicidade dessas pessoas.

>>>>

Se eu bem me lembro a teoria era essa, mas, ao invés de cruzeiro era o Trem da Alegria, só que fica meio estranho... a âncora do trem???

É isso... desculpem o chá de sumisso, mas às vezes é bom, pra ver se sentem mesmo a nossa falta.

Eu sei que estou falando sozinha, mas deixa... eu me divirto assim!


Fiquem com Deus, muita paz e muita luz para todos

***câmbio e desligo***

Nenhum comentário: