(:
pra alguém que não vai ler, mas que eu gosto, de verdade...
eu que sempre fui tão distante, me aproximei dele mais rápido do que eu poderia imaginar,
e ele é importante pra mim...
só quero que ele saiba
hahahaha
vamo que vamo!
-------------------------------------------------
Sabe quando você pensa em alguém durante tanto tempo, de forma tão latente, insistente e tão deliciosamente patética, ao estilo comédia-romântica de terça à tarde, e quando você dorme acaba sonhando com a tal pessoa??
Pois então, isso me aconteceu ontem mesmo!!!
De tanto pensar, não intencionalmente, no tal moço simpático, divertido, exótico, bem-humorado e perfeitinho... eu sonhei com ele!!! Pena que eu lembro tão pouco.
Mas, vou contar mesmo assim! muahahahahaha
--------------------------------------------------
Numa noite de temperatura amena, uma linda lua crescente brilhava esplendorosa no céu, no cenário, uma grama bem verdinha e aparada, e uma árvore gigantesca daquelas de filme, solitária no ponto mais elevado da tímida colina.
Começaa tocar alguma música alegre, e surge uma menina (eu) virando estrelinhas por aí, plantando bananeiras, ela não estava nem triste, nem feliz, estava em inércia virando estrelinhas sabe-se lá desde quando...
E é então que aparece na história, um moço de camisa preta, bermudona estilosa, com as mãos no bolso... quando a menina o vê, a música muda imediatamente, e começa tocar Idea Of You. Ela cai no chão, e começa a ficar vermelha feito pimentão (que vergonha!), a música é rapidamente substituida por um ritmo circense de palhaços atrapalhados.
O moço vai até ela, e, ao invés de rir, oferece a mão. Exatamente nesse segundo, Idea Of You volta a tocar. Ela se levanta, os olhares se cruzam... ela desvia, olha para os pés, tenta disfarçar alguma coisa; ele olha para ela todo seguro de si.
Ela murmura um 'obrigada' bem tímido, num volume extremamente baixo, mas ele ouve, e acena com a cabeça. Depois disso, nenhuma palavra é dita.
Eles se sentam ao pé da árvore, ela encosta a cabeça no ombro dele e nada acontece, como se tivessem apertado 'pause' na cena.
Algum tempo depois, ele passa o braço entorno dela, envolvendo-a, e ela se acomoda naquele abraço.
Música de fundo: Hold You In My Arms (sugestivo, não?)
Eis que de lugar nenhum, por razão alguma... aparece um lobo rondando as redondezas, a menina não sente medo, pelo contrário, sente que nada pode ameaça-la enquanto estiver naquele abraço. O moço, abraça mais apertado, diz que vai ficar tudo bem... e eles ficam lá.
E essa é a última coisa que eu me lembro antes de ouvir o maldito despertador romper o silêncio ignóbil da madrugada, como o sol que rasga o negrume da noite e dá vez ao dia...
Tudo o que é bom acaba!!!
----------------------------------------------------------
the end
Um Lugar Qualquer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário