Um Lugar Qualquer

Um Lugar Qualquer
onde tudo é possível

domingo, 2 de março de 2008

Lágrimas (parte final! ufa!)

Lágrimas Por Ninguém

Por que às vezes sem motivo aparente a gente precisa chorar, do nada... pra se sentir melhor, pra lavar a alma, pra sentir a vida mais forte, pra se sentir humano, pra chorar por chorar.

Ouvir uma música boa, ver um bom filme, pensar na vida... e chorar, tão humano, tão natural.

Não é chorar por você, nem por alguém, nem pelo filme, nem pela música... é sentar e chorar, simplesmente porque às vezes é necessário.

"Lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim..."

O fim de algo, é sempre o começo de alguma coisa nova...
e por mais que seja bom acabar com um ciclo, e começar um novo... a gente chora

Chora pelo fim, chora pelo começo... chora por chorar.

Vai entender!


hahahaha

paz paz paz


** show do iron maiden hojeeeeeeee

eu queria ir!! aihn aihn
hahahahahaha

só pra ouvir o solinho de guitarra da hallowed by the name


uhulll

\o/

4 comentários:

Anônimo disse...

"Lágrimas COM Tv"

eu choro ao ver filmes sentimentais, por exemplo Click, só que achei que você talvez foi pouco clara.. no fim vc se referiu usando a palavra "Impressionante!". Você admira essas pessoas super sensíveis ou as acha tolas por chorar por algo irreal?
responde por aqui mesmo fazendo favor =)

Lub disse...

(=

para resolver um probleminha...
eu disse que acho impressionante, mas não foi pejorativamente...

eu realmente admiro as pessoas com essa capacidade, com essa sensibilidade, eu gostaria de ser mais sensível com as situaçoes, por isso valorizo quem consegue.

acho que as pessoas que choram ao assistir filmes são melhores de alma do que aquelas que não o fazem...


eu, infelizmente, não choro

obrigada pelo comentário

XXX OOO

LuB

Unknown disse...

Não sei como é o blog, mas me deu vontade de comentar este post aqui em baixo e é aqui q vou fazê-lo, se quiser encontrar, encontre. Se não... Bem, acho que na verdade quando se chora com um filme não se está chorando necessariamente por aquela pessoa, mas por você pensar em si mesmo naquela situação. Pensar na sua vida, em como vc podia estar passando por aquilo. Eu fui com minha namorada assistir o filme 'era uma vez'; sem contar a história, há muitas partes tristes, e o contexto todo do filme é envolvente e triste, te põe na parede, sobretudo se vc está acompanhado. Confesso q me deu uma baita vtd de chorar no fim das contas, mas eu segureeeeei! Minha guria é q não, pq é uma chorona de carteirinha mesmo. Agora me deu essa vtd porque eu realmente me vi na situação do cara do filme, vi a tristeza de encontrar alguém na vida pra amar, e alguns fatores te impedirem disso. Faz pensar...

Gus - Jesus

Unknown disse...

hauahuaha, já estou me sentindo em casa aqui no teu blog, to até me sentindo cheio de autonomia, inspirado pela tua própria, hehehehe... depois de vários textos de Lu.b, a gente fica assim, hehehe (ou como diria vc - muahahauha)

câmbio, desligo